segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Whitesnake, Judas Priest e Morbid Angel










Olha esse fds é pra lembrar eternamente pq acho que vai demorar pra acontecer um assim de novo!
Sabadão meio frio mas ótimo para Whistesnake e Judas Priest!
Nem tenho muito o que falar, a não ser que fiquei literalmente arrepiado ao ouvir as músicas do Whitesnake ao vivo, e de repente cair a ficha - Cara eles estão mesmo na minha frente!!! hahaha!
Tocaram todos os clássicos (que se vc traduzir vai perceber que são músicas extremamente bregas) Is this Love, Here I go again, Love aint no stranger e Still of the Night. Essa última foi demais viiiiiiiixi!

Antes que mais alguma mulher me pergunte. Sim o David Coverdale continua lindo! hahaha!Pelo menos foi a opinião geral da mulherada por lá.
O vídeo aí embaixo foi feito pela minha amiga Fabi que detona nas fotos e vídeos dos shows.




Já o Judas Priest começou meio sonolento o show, e a galera tb, mas bastou tocar Breaking the law que a coisa mudou de figura, daí pra frente foi piração total com You ve Gotta another thing comin , Painkiller e no final Living after midnight! Eu adoro essa e pulei feito um maluco! Detalhe era da roupa de Liza Minelli do Rob Halfford. rsrs


Domingo.......bem...no domingo as coisas ficaram um pouquinho mais pesadas! hehehe



 Morbid Angel é uma das bandas precursoras do famigerado estilo "Black Metal", e falar a verdade eu nem sou um grande fã do estilo mas tenho uma coisa especial com o Morbid Angel. O cd deles Altar of Madness foi o primeiro cd que eu realmente morria de medo de ouvir! hahaha
O que parece extremamente rídiculo hj em dia ao ver esses tiozinhos fazendo a maior barulheira lá em cima sorrindo e destribuindo sinais de positivo pra galera.
Teve um monte de banda ruim e barulhenta antes, que eu nem vou citar mas o Morbid foi intenso pra caramba e o show foi de extrema qualidade. Destaque para Maze of Torment, Fall from grace e Immortal Rites.
E assim acabou um fds cheio de guitarras distorcidas e gt vestida de preta gritando os pulmões pra fora!
Pena não que não é assim todo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...