quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2012

Olá meu querido blog! Saudades de vc!

Apesar de eu achar esse papo de "mais um ano acabou", "esse ano vai ser diferente" e todas essas frases um monte de besteira,( afinal o ano muda mas na prática nada muda de um dia para o outro) devo reconhecer que 2011 foi no mínimo um ano interessante.
Não foi um ano melhor ou pior do que nenhum outro, mas com certeza aconteceu muita coisa, muitas mudanças, muita tristeza e dor mas tb um ano com novas descobertas e resgates do passado.

Ainda me lembro dos primeiros dias  de janeiro em que fui num culto numa igrejinha luterana no centro de sampa, e saí de lá elevado com a palavra, pela arquitetura e pelo som do órgão que ecoava forte e presente naquelas frágeis paredes. E tb lembro que naquele mesmo dia mais tarde fui numa "igreja da moda" e saí na metade do culto achando aquilo tudo uma palhaçada!

Conheci muita gt nova, vivi situações inusitadas e descobri coisas sobre mim mesmo que nunca imaginaria! Perdi um casamento, um lar, uma família e muitos....muitos amigos!
Mas descobri que tudo isso era necessário para saber quem eu realmente sou, e finalmente começar a gostar de mim mesmo e de repente até acreditar que sou capaz de alguma coisa nessa vida só pra variar um pouco.

Ainda vejo muitas caixas fechadas na minha frente jogadas pela casa de minha mãe, ainda luto pra não me deprimir e voltar ao velho padrão exatamente com um ex-alcoólatra faz, ainda me sinto perdido como no primeiro dia de escola qd era criança e ainda pairam mil dúvidas sobre o que fazer e para onde seguir. Hj acho que eu poderia tão bem ser um Satanista, como um Ateu ou Cristão.

Mas estou vivo, e sou grato por isso e sigo com nova esperança de que com um passo após o outro a vida vai se reestruturar novamente. Na verdade ela já tem se reestruturado e quem sabe logo logo poderei abrir essas caixas novamente, mas dessa vez sabendo exatamente quem eu sou e pra onde quero ir!

2 comentários:

  1. Pelo visto não fui a unica a ter um ano complicado hein Will? =/
    Mas melhoras pra 2012, vida nova, novos planos... hora de seguir pra frente o que ficou do ano passado !!

    ResponderExcluir
  2. Pois é minha amiga Anna, não foi a única não, mas acho que o nosso instinto de sobrevivência sempre prevalece!! Então hora de seguir em frente mesmo!! Bjaum

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...