É muito ruim essa sensação de acordar, olhar para os lados, e não ver ninguem, se sentir isolado e perdido.
Uma separação não é nada fácil, dói no fundo da alma, no fundo do peito mesmo! Parece que aquela vida que eu tinha foi arrancada de mim a força, e qd vi estava jogado no meio da rua sem nada nem ninguem.
Tinha planos, sonhos, um cotidiano que me agradava e agradava a ela também, mas tinha algo ali que acabava com nós que era impossível de negar.
Muito complicado decidir entre mudar e "viver" ou ficar acomodado no que já é sua realidade. Me dizem pra ficar forte e lutar, que uma hora melhora, mas parece que não há luz no fim do túnel.
Tenho que agradecer muito aos meu grandes amigos que tem me ajudado, me chamado pra sair e conversado infinitas horas sobre tudo que está acontecendo. Pessoas que eu não esperava estão me surpreendendo e outras que esperava muito mais e nem se importaram.
Infelizmente tudo é meio nublado neste momento, não sei pra onde ir nem o que fazer. Uma pessoa especial escreveu sobre solidão e me fez pensar que isso tb me assusta um pouco.
Hj é uma manhã triste em minha vida, mais uma dentre tantas, só posso esperar que ao longo do dia esse viver tão pesado faça algum sentido pra que a noite não venha apagar tudo de uma vez!
Nenhum comentário:
Postar um comentário