Sábado revi alguns velhos e bons amigos, demos muitas risadas (como sempre) falamos da vida, futuro, novidades e obviamente queriam saber da separação e talz.
Eu sei o quanto esse acontecimento chocou a "comunidade eclesiástica da região da saúde" e já era esperado.
Bom saber que muitos deles entenderam bem os acontecimentos, e tem uma visão mais ampla hj em dia para entender que a vida não dá pra ser muito explicada por regras prontas vindas de alguma montanha gelada perdida no meio da Suíça!
Era uma despedida de solteiro então quero deixar aqui meus parabéns aos noivos e desejar toda sorte do mundo! Pois ainda acho que casamento é muito legal sim, e ainda acredito nessa instituição.
Domingão dia dos pais, almoço na casa da minha irmã e de repente meu cunhado apareceu com algo que no mínimo pode ser descrito como uma das mais geniais invenções da humanidade.....
BROWN COW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caraaaaaaaaa é o Brown cow que eu tanto adorava!!!!!!!!!! Qd vi quase caí pra trás, meu pedi um copão de leite frio e mandei ver!!!
Eu não sabia mas a infância tem gosto de Brown Cow!
Que demais meu, foi um momento de êxtase, uma experiência transcedental com a "vaca marron"!
ahahaha muito bom! um dia desses, tava andando pelos arredores do mackenzie e passei numa bomboniere e sabe o que eu encontrei??? Dip Lik e drops paquera! sei exatamente o que quis dizer quando falou em êxtase! Muito bom!
ResponderExcluirAh, que bom que o Fabricio te proporcionou um momento tão feliz! kkkkkkkk
ResponderExcluirBeijos!
Nossa, que delícia! Brown Cow e Toddy: meus amigos de infância insepráveis :-) Gostei muito do seu blog Will -- Bjo, Kesia Cardoso.
ResponderExcluirNo pão de açúcar aqui perto de casa tem Brown cow, se quiser, eu compro pra vc!!! Bjs, CHRIS
ResponderExcluirOlá!!!
ResponderExcluirCurtam a página do Brown cow no facebook
https://www.facebook.com/pages/Brown-Cow/151763264993417