Vamos lá, bora atualizar o brogui!
Como sempre primeiro a trilha sonora. Conheci essa banda recentemente e tenho ouvido bastante. Acho que seria um indie rock.
Ultimamente tem acontecido muita coisa, mas o que quero relatar aqui é que tenho conhecido muita gt nova, muitas pessoas legais, mas.....cada decepção tb!affffff
Estou profundamente decepcionado com quão pequeno e desprezível o ser humano pode se tornar, e nesses dias mais especificamente os homens.
Não sei se pq qd era casado eu não era exposto a essas histórias toscas, ou pq eu não tinha tempo sei lá, mas manooo é cada uma que eu tenho ouvido que dá até medo.
Há uns domingos atrás fui trabalhar em uma feira num estande para crianças. (note para CRIANÇAS)
Daí um babaca lá por algum bizarro motivo resolveu virar meu amigo e começou a falar, falar, falaaaaaaaar!
Ok sou um cara paciente, me contou que era casado, tinha filha pequena e que a filhinha ia adorar estar ali no estande, etc.
Do nada o mané resolve me contar que gosta de ir no swing. Daí eu falei (com cara de "putz lá vem")
-Ahhh tá, mas vc vai com sua mulher?
Ele
- Nãooooooooo vc é louco?
Eu
- Ué mas achei que nesses lugares vc tinha que ir em casal
Ele
- Ah eu levo umas periguetes aí.
Óbvio que ele resolveu contar que adorava ir, o que rolava, que era viciado nisso, bla bla bla.
Não contente começou a me contar das amantes tb, e eis que no meio toca o cel dele, atende fala com a esposa, desliga e continua falando da amante!
MANOOOOOO PQP!!!!!!!!
O cara chavecou todas por ali e ainda me mostrava orgulhoso o tel de uma que conseguiu.
Pra fechar com chave de ouro na hora de ir embora eu fui falando com duas crianças bonitinhas e o idiota ficava mostrando as ligações das amantes. Sem noção nenhuma o idiota! Ainda falou pra mim que eu tinha sorte de ser solteiro.
Ow panaca eu vou pra casa sozinho, sorte tem vc de chegar em casa e ter esposa e filho!!!
Dai uns dias depois, lá na livraria eu tenho uns momentos livres então pego algo por lá mesmo e fico lendo, dei de cara com um livro que chama "todo homem é palhaço". O livro é uma coletânea de contos verídicos de um blog. (o link taí em baixo) Nossa tem cada história que eu chorei de rir, mas na boa.....dá uma vergonha desgraçada da classe masculina! Afffff sério..... só decepção com a humanidade viu....tá díficil!
http://tudopalhaco.blogspot.com/
Li o seu post e vou esquecê-lo em seguida, vc me perdoe. É que se eu ficar pensando nisso, vou enlouquecer! :-S
ResponderExcluirBeijos para vc!
Irmãzinha
Se você está descrente do seu próprio gênero, imagine o que nós, mulheres, não estamos pensando a respeito de vocês... rs
ResponderExcluir