domingo, 31 de julho de 2011

Nuclear Assault (E lições de caráter )

Pow to exultante aqui! Post fresquinho, pois acabei de chegar do show dos caras!
 Pra quem não conhece, Nuclear Assault é uma banda de trash metal americana formada  nos anos 80. Foi uma das primeiras bandas a falar sobre ecologia, destruição do meio ambiente etc. Isso naquela época que a gt tava começando a ouvir estes termos.  O som dos caras é sujão mesmo, beeeeem trash!
Tava lotado o show, os mesmos trasheiros de sempre no local (quem curte vai sempre rs) e apesar do som ter deixado a desejar ( caramba eu teria feito o som melhor viu hehe) o show foi bom pra caramba e ver os caras tocando foi uma emoção á parte, afinal eram os caras que eu via na MTV, no extinto FÚRIA METAL, no mínimo há uns 10 anos atrás! (É eu sei.... to véio)








E ai no final fui tentar tirar umas fotinhos, autógrafos etc.
O John Connelly que é o frontman da banda foi muito legal e ficou lá fora atendendo todo mundo!
 Fui lá tirei minha foto com ele, autógrafo e talz, bom dai a galera queria ficar falando com ele, perguntando coisas e acabei virando o tradutor de todos por lá! rsrsrs

De repente um cara lá perguntou para o John o que ele ouvia.
Perguntei e ele me respondeu:
- Nada, não escuto mais banda nenhuma!
Claro achei que ele tava me zuando!
Ele me olhou o disse
- Estou falando sério eu só escuto música clássica no carro!
ahhhhhhh esse cara ta tirando uma com a minha cara....
e começamos a conversar.... e falei que tocava em orquestra.
Eu e John Connely
Cara........ ele começou a falar de Bach, tipo citar obras mesmo, obras que quase ninguém conhece, datas e td mais. Putz a gt começou a bater mó papo ( hahaha surreal isso) ele me dizendo que sempre ouve com a mulher no carro e fica adivinhado quem é o compositor!!!!!
kkkkkkkkk  qts vzs eu já fiz isso!!!!
Nusssss fiquei impressionado com o conhecimento dele do assunto, ele realmente ouve música clássica e sabe tudo de Bach, bom e dai depois de a galera tirar foto, etc veio  uma mina lá e falou.
-John eu quero te dar um beijo!
Dai ele olhou pra ela ( e ela era bonita) e disse
- Não, e levantou a mão e mostrou a aliança!
A mina ainda ficou insistindo mas ele balançava a cabeça e mostrava a aliança.
WOOOOOOWWW!! Uma salva de palmas por favor!
Cara..... que animal essa atitude dele!! Raríssima de se ver!! Se eu já curtia o som agora sou fan do cara!
Pois como até falei com uma amiga na sexta,  ela disse e concordo plenamente, caráter a gt mostra qd tá sozinho! E ele foi lá  e esbanjou caráter, o cara falou da esposa até durante o show!
Que bom que ainda existem pessoas assim pra se inspirar!

Olha, show bom e exemplo de hombridade!

JOHN CONNELY YOU ARE THE MAN!

NUCLEAR ASSAAAAAAAAAAAAAAAAAAULT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Amigo amigo amigo!
    Que bom que vc gostou e que bom que o cara tem esse perfil, meu!
    Show!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...