sábado, 23 de julho de 2011

2276

Caramba meu, hj depois de um baita tempo eu vi as estatísticas do meu blog e tenho mais de 2000 views. Talvez isso nem seja muito no mundo da net, mas pra mim é bastante, considerando que basicamente eu só escrevo besteiras e reclamo da vida nesse blog. Hahaha!
Então um muito obrigado a todos que entram, leem e postam comentários. Especialmente aos amigos que se preocupam e me dão uma força em momentos tenebrosos.

Bom, emoções, emoções e mais emoções não tem faltado pra mim. (Acho que isso deve ser bom, pelo menos não posso reclamar de marasmo)
Pow meu novo trabalho tem sido ótimo, a cada dia conheço pessoas muito interessantes, bandas com sonoridades novas, e de quebra sempre leio algum trecho de livro por lá. (Agora sei todas as novidades literárias hehe)
Um fato que me chama atenção é que todo mundo vai lá por um único motivo. Mostrar seu trabalho!
Seja um escritor, banda, bate papo ou palestra eles vão lá pra mostrar e certificar o que eles pensam e como se expressam perante a vida e o seu objeto de estudo ou análise.
E é incrível observar a pluralidade disso tudo!
O que me levanta um pergunta. Pq tanta gente nega essa pluralidade?
A gt devia aprender com tudo isso, e obviamente filtrar de acordo com sua visão, mas muitas pessoas não querem nem saber disso. Uma pena... acredito que muita coisa ia ser diferente nesse mundo se todo mundo fosse um pouco mais assim.
Bem... era só isso mesmo que eu queria falar.

Um comentário:

  1. Ehhh
    O Will tá mega produtivo, postando, postando e postando. Legal!
    Chego a sentir uma inveja branca de você por estar trabalhando em um lugar tão bacana!
    É isso ai, esperando por novos posts!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...