quinta-feira, 7 de julho de 2011

5 coisas que eu nunca vou entender!

Bom, antes de vc sair lendo esse post,  ouça junto a trilha sonora com a qual escrevi ele. Álias eu acho que vida deveria ter trilha sonora, mas isso é assunto pra outro post.


5 coisas que eu nunca vou entender.... em ordem de importância:

5 - Bombons que ninguém gosta.

Já reparou como no fim da caixa sempre sobra os mesmos bombons? Tipo vc come todos os melhores, se estiver dividindo com mais pessoas torce pra eles não pegarem aqueles que vc mais gosta. E no fim ficam aqueles que ninguém come e que tb só existem naquela caixa, pq não existe uma outra versão deles pra vender. Então pq diabos fazem esses bombons? Será que os produtores lá das fantásticas fábricas de chocolates comem esses bombons? Eu duvido!

4 - Tv no domingo

Pq a tv no domingo é tão ruim? Não é possível, mesmo com tv a cabo e 550.000 canais no domingo raramente tem algo decente pra ver. Não passa filme bom, séries, nada e não vou nem falar da tv aberta. Eu acho que tem alguma teoria conspiratória por trás disso que eu ainda não saquei. Tipo os poderosos da tv estão se divertindo vendo o nosso tédio aos domingos ou algo assim.




3 - Conceito de diversão na balada.

Pq as pessoas acham que é muuuuuuuuuuito legal beber até cair? Tipo eu gosto de beber tb, sair á noite,  mas  as pessoas acham que legal mesmo é vc misturar tudo, passar mal, vomitar, passar vergonha, cair na sarjeta, gastar uma grana absurda com tudo isso e ainda ficar uns dois dias se sentindo mal e arrependido com as coisas que fez naquela noite. Pq?
2 - Baratas

Como as baratas comem? Todo mundo já viu uma barata viva ou morta. Alguém já viu uma barata comendo algo? Elas não tem boca!!! Ou vc já viu a boca da barata? Eu acho que elas nunca se alimentam. Álias barata é um bicho que só serve pra dar nojo pq ela tb não tem nenhuma função na cadeia alimentar nem nada. A função delas nessa vida é enojar as pessoas!






1- Como o Jaspion entrava dentro do gigante guerreiro Daileon?????????????????????????


Cara.... esse pergunta me persegue desde criança!!!!! O jaspion chamava o robô dava um pulo e de repente estava dentro dele. E imagino até hj....como ele entrava lá dentro? Não tinha nenhuma portinha nem nada. Meu esse pergunta já me tirou várias noites de sono viu!!

8 comentários:

  1. Muito obrigado pelo comentário.

    Também gostei muito do seu blog. Essas 5 coisas são realmente dificil de entender. Já sobre o Jaspion.. ele passava por um "circulo" pra entrar no Daileon, não ? XD

    ResponderExcluir
  2. Sério? Eu não lembro desse círculo, acho que vou ter que assistir tudo de novo! kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkk... Eu sempre me divirto com seus posts...

    ResponderExcluir
  4. Will amei seu blog, dei muitas risadas mesmo e me sensibilizei com outros posts... Continue! Está ótimo! É bom ter um lugar pra despejar mesmo o que estamos a fim de despejar; para o riso e para o choro. Adorei!

    ResponderExcluir
  5. é que eu não vi isso antes...
    ele entrava na PORTA da nave do Gigante Guerreiro Daileon, que depois de estar dentro, virava o robo....
    essas coisas Will, vc pergunta pra mim antes de postar no blog! hahahahaha =D

    ResponderExcluir
  6. Mas a vida tem trilha sonora sim... kkkk Por favor, escreva sobre isso!!

    ResponderExcluir
  7. Essa coisa da caixa de bombons tb é uma grande dúvida que eu sempre tive.
    é igual àquelas bandas ótimas que tem umas 2 ou 3 musicas chatas no álbum, que você nunca ouve, e eu chamo de 'musica pra não deixar espaço sobrando no álbum'.
    ah, em tempo, lagartixa come barata. =P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...