quarta-feira, 20 de julho de 2011

Humilhação, tristeza, dor, raiva, muita raiva, solidão, inconformismo, falta de esperança, escuridão e sombras, confusão e mais um pouco de humilhação.
Já há algum tempo esses são sentimentos constantes, e toda vez que as coisas começam a melhorar ou minha mente projeta algo pra esse vida, vem uma nova pedrada e eu volto pra isso.
Todo mundo me falando....
- Não desanima, vai passar, as coisas vão melhorar, vc vai achar alguém que te merece e mais um monte de frases prontas dessas.
Ufffffff difícil enxergar essas coisas viu!
E a última pedrada foi forte. Bem no ponto mais dolorido mesmo.
Eu sabia que essa viagem ia te mudar, que ia abrir portas e novas possibilidades. E corri o risco.
Agora estou pagando por esse risco.  O sonho que sempre sonhei pra nós dois agora será vivido somente por um. Não me arrependo de nada, só colho o que plantei e o que mereço.
Qt a mim só me resta aprender!

Como sempre tenho uma trilha sonora, dessa vez é uma que vai chocar muita gt.

3 comentários:

  1. Não diria que vai passar, mas o tempo irá amenizar a dor, mas até lá ainda vai doer um bocado. Mas de fato dias melhores virão, pois o ser humano se adapta a cada coisa... Essa vida é mto doida.
    Só te digo uma coisa, "tenha esperança"

    ResponderExcluir
  2. Amigo, não vou falar mais o que não quer ouvir...
    Só uma coisa: vc é show.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Poxa Fer... não sabia que vc estava assim... Mas óh... eu conheço bem esses sentimentos, não sei se realmente vivi ou inventei esses sentimentos, mas os conheço bem... Como vc sempre me da força qdo eu preciso, bem, não sei o que falar sobre isso pq nunca vivenciei uma situação assim mas, vai passar, com certeza vai passar, vc merece viver mta coisa boa, então deixa isso de lado e vai atras de outras coisas melhores p/ vc, com certeza existe p/ essa ótima pessoa que vc é.
    Não sou mto boa em dar conselhos mas é isso... rsrsrs
    Bjs Jéssy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...