quarta-feira, 27 de julho de 2011

Viagem (no tempo?)


Esse fds fiz uma viagem com a velha orquestra que toquei por 5 anos. Passei muita coisa naquele lugar e como ando meio por fora do que acontece lá ( em boa parte de propósito mesmo) me surpreendi com muitas coisas.
Infelizmente nada mudou do que era ruim, e parece que ficou até pior! A desorganização, falta de respeito com os músicos, promessas vazias e presepadas continuam iguais.
Foi bom rever alguns amigos, ter boas conversas, não dormir nada no ônibus e ficar em um hotelzinho bacana.
Aliás eu adoro duas coisa em hotel: O chuveiro e o café da manhã.
Nusss o chuveiro vem com aquela pressão animal que é praticamente como se vc estivesse debaixo de uma cachoeira, com chuveiro assim nem precisa fazer massagem e o café... meu qd que em casa eu vou comer frutas, todo tipo de pão e ovos mexidos? Eu tenho preguiça até de fazer meu café!
Foi gostoso estar na estrada no interior e poder ver o céu limpinho, aquele monte de estrelas e claro, fiquei viajando vendo as nuvens no céu e ouvindo meu mp3.
Eu viajo vendo nuvens....(acho que eu vivo mesmo com a cabeça nas nuvens...humpf..mas acho que isso não é bom.)
Enfim...o público dobrou de tamanho nos concertos o que mostra o qt as massas são facilmente manipuláveis. Fiquei triste ao constatar que o pessoal continua infeliz por lá,me surpreendi com uma colega me falar que ela via que ano passado eu estava bem depressivo. ( Eu achava que disfarçava muito bem rs)
Relembramos algumas velhas histórias que eu preciso começar a escrever aqui pq estou começando a esquece-las.
Mas bom mesmo foi saber que meu ciclo por lá terminou e que minha vida seguiu. Não quero desmerecer quem ainda está lá, mas pra mim foi muito importante ter virado a página daquele lugar pois me ajudou muito a mudar o que deveria ser mudado. A música venceu! kkkkkkkk!!!

2 comentários:

  1. É, a música venceu, kkkkkkkkkkkkkkk...
    Compartilho o mesmo pensamento que você, o bom é que temos boas risadas daquela época.

    Mas respirar novos ares, não tem preço

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bom ter esta conclusão, né? Tomou a decisão certa! E a música venceu, como disse vc!
    Não existem decisões erradas. Naquela hora, sob aquelas circunstâncias, cada um toma a decisão que acha a mais acertada. Depois que passa, não dá para avaliar mais. O contexto muda. Só contou naquele momento. Mas ainda bem que as vezes a gente acerta e pode ficar com a consciência tranquila!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...