segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu te amo....

Nussss eu tava super empolgado! Minha primeira namorada de verdade, a gt já sabia que gostávamos um do outro e eu naquela seriedade toda falei.
- Nós vamos pedir autorização para os seus pais antes!

E chegou o grande dia, jantar com os pais, expectativa na mesa, comida especial, e tudo que eu pensava era naquele filme "entrando numa fria". Cara alguma coisa vai dar errado!
O pai veio e ofereceu um vinho que prontamente aceitei e claro depois de duas taças, já estava tudo beleza!
Sorrisão na cara e face meio vermelha sentamos no sofá.
Ela super nervosa ao meu lado, e eu tb estava nervoso, mas com o vinho por fora eu tava que era só dentes.
(Sempre que fico nervoso eu fico rindo feito um boboca)

-Vim aqui pedir para namorar sua filha e demostrar minha seriedade bla bla bla
E eles foram super legais, permitiram, conversamos e correu tudo bem! (hum....estranho...deu tudo certo?)

Descemos para a garagem eu romântico que só, peguei o violão e cantei pra ela a música "Minha namorada" do Carlos Lyra. Me ajoelhei e a pedi em namoro.
Nusss quanta alegria.... e o primeiro beijo....ufffff e daí veio.............

Olhei no fundo dos olhos dela

cheguei perto

e falei

- Eu te amo!

e ela disse....

- OBRIGADO!!

=(

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...