domingo, 22 de maio de 2011

Momentos com minha mãe II

Minha mãe até hj tem um golzinho prata 91, daqueles quadrados mesmo!
E qd tinha meus 18 anos, pow tinha acabado de tirar carta de motorista, então tava todo animadão pra andar com o golzinho.
Mas nessa mesma época, por algum motivo que eu nunca vou entender, ela estava toda animada com rodeios e música sertaneja.( Era aquela época do cd "amigos", caramba eu tinha que ouvir aquelas músicas todo santo dia!)

Numa dessas ela colocou um adesivo na traseira do carro que dizia assim: "Montar em touro é foda" (o touro não tava escrito era um desenho de um touro).

Putz, meu imagina vc um jovem de 18, 19 anos, querendo sair pros lugares legais, com esse adesivo na traseira do carro.
Pra piorar eu frequentava uma igreja protestante na época, e ás vezes parava o carro na frente da igreja, então era assim, vc passava em frente um prédio grande onde tava escrito IGREJA EVANGÉLICA, e na frente um golzinho escrito MONTAR EM TOURO É FODA!

E eu falava pra ela
- Mas mãe é muito feio esse adesivo, dá até vergonha!
E ela respondia...
- Filho, mas é foda mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...