sábado, 21 de maio de 2011

Numa noite escura, meio fria, em um hospital perdido na cidade ouve-se uma voz....

É UM MENINO!!!!

No dia 25 de abril de 1981 eu nasci, na verdade minha mãe já sabia que era um menino e o médico tb não falou isso, mas fica mais legal imaginar desse jeito!

E daí claro, veio o nome. Meu pai viu o nome na tv em uma série antiga e em filmes da época e gostou.
WILL
Sabe eu gosto desse nome, é diferente, é curto, é cool! (Apesar que isso não me ajudava muito pois com dois dias de aulas as professoras já sabiam meu nome e eu era o primeiro da turma a levar bronca nominal)

E quando falo o meu nome para as pessoas vem a pergunta clássica:
Mas é Will de que? De Wilson? De Willian? De Wildeberto? Wildisney?


Cara.... se eu ganhasse 1 real por cada vez que eu ouvi essa pergunta, nuuusss eu tava muito rico. (Se isso realmente acontecesse quem pagaria esse 1 real pra mim? humm...)

Enfim, e qd era pequeno sempre ouvia tb do pessoal da idade dos meu pais:
Will Robinson!!! Perigo, Perigo!
E eu sorria e pensava, ahhh que legal vc tb conhece o perdidos no espaço, que ótimo....

Dizem que o melhor fica por último, então tem o meu sobrenome pra completar a jaca!

TOMAO! sim é isso mesmo! Tomao!
Família que veio do sul da Itália, mas que por algum motivo todo mundo acha que é japonês!

E aí vem as piadinhas de sempre:
-Ahh então vc tá mal é?
-E ae Tomato?
-Como? Mas eu nem perguntei se tá tudo bem ainda?


UFFFFFFFF
Bom, mas apesar de tudo eu gosto do meu nome!



2 comentários:

  1. Ô Will, pelo menos seu nome devia ser um dos últimos na lista de chamada, né ?
    Tipo, dava tempo de chegar atrasado e responder "presente, professor(a)!!!"...

    ResponderExcluir
  2. É pra falar a verdade isso me salvou um bocado de vezes roger! rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...