terça-feira, 24 de maio de 2011

A lenda do cara que vai conhecer os pais da namorada.

Qd escrevi o outro post falando sobre pedir autorização pros pais me lembrei de uma história que me contaram uma vez.
Um amigo me contou falando que isso tinha acontecido com um amigo dele, mas depois eu contava pra outras pessoas e elas tb falavam que já tinham ouvido essa história, então só posso presumir que é uma lenda!

A lenda diz assim:

Um cara foi conhecer os pais da namorada, mó nervoso e talz. No meio do jantar tudo corria bem e de repente deu aquela vontade de ir no banheiro.
O cara pede licença e se dirige ao toalete. Óbviamente que era pra fazer um No 2!

Daí ele manda ver no banheiro,  reina soberano no trono branco! Finalizado o serviço ele olha para o lado e.....adivinhem só.... não tem papel!
O cara entra em desespero, começa a fuçar nas gavetas e nada.
Abre a carteira e nenhum papelzinho, ele vê o dinheiro, tira da carteira, olha pra nota.... e desiste! Não no dinheiro não dá!

Aí vem a brilhante idéia! Ele a vê a pia e  pensa -ah vou lavar a bunda aí mesmo!
O cara sobe, de costas e senta na pia, no que liga a torneira, a pia cai, quebra tudo, espirra água pra todo lado e faz o maior barulhão!
A família vai ver e encontra o coitado lá estatelado, de calça arriada, cagado e com  a bunda cortada por causa da pia. ahh e espirrando água pra todo lado! Puuuuutz coitado meu!

Não sei se essa história é verídica ou não, mas sei que agradeço muito por não ter acontecido comigo pois era bem capaz!!! UUUFAAAAAAAA!

2 comentários:

  1. Também já ouvi essa história antes. Só que quem me contou disse que, além de tudo o que aconteceu, o cara estava desmaiado.

    ResponderExcluir
  2. Também já ouvi essa história antes. Só que quem me contou disse que, além de tudo o que aconteceu, o cara estava desmaiado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...