sexta-feira, 3 de junho de 2011

Amigos pra todos os momentos.....engraçados e vergonhosos de preferência!

Pow uma vez qd eu conheci uma menina que veio a ser minha namorada e talz, a gt na verdade deu muita sorte de acabar realmente namorando, pq a gt se conheceu numa situação terrível em que todos aqueles amigos mais zueiros e mais chatos estavam perto.
Eu cresci com uma turma na adolescência que tinha o seguinte hábito: Se alguma coisa contrangedora  ou vergonhosa acontecer com vc e a gt fica sabendo, nós vamos te zuar muito, mas muito mesmo, até vc chorar!!!! E dai vai acontecer um fato novo e de novo vão te zuar até vc chorar. E o ciclo é sempre o mesmo. Até hj é assim.
E dessa vez rolou que eles já sabiam que eu ia conhecer a tal menina, estávamos em um acampamento e ficamos esperando na quadra onde todos os acampantes iriam se reunir.
Estava eu num canto da quadra, e ela surgiu, pow fiquei todo ansioso e de repente vi todos eles dividos exatamente iguais e parados do meu lado, só esperando.
Qd ela chegou eu pensei
-vou falar com ela depois, não vai dar certo aqui.
E e ela na maior boa atitude veio perto de mim e falou
- Oi vc que é o Will?
Afffff eu senti os sorrisinhos ao meu lado... cara toda hora que eu encontrava algum deles, falavam
-Oi vc que é o Will? HUAHUAHUA
Conversamos um pouquinho mas eu tava com uma vergonha desgraçada!

Ok ok mas até ai não tava tudo perdido. A gt ainda podia conversar e se conhecer mais etc.
Após esse encontro na quadra, algumas horas depois seria servido um almoço, num refeitório grande e que o acampamento todo se reunia lá.
Todo mundo sempre soube lá que eu sou um cafézeiro ( se vc não sabe o que é cafézeiro é um cara que gosta muito de café) e todo fim de almoço ia eu lá tomar o meu santo cafézinho.
Pra minha surpresa ela estava lá tb tomando café e eu pensei
- Olha só uma boa oportunidade de trocar uma idéia.
Mas como num passe de mágica, assim muito rápido mesmo ela fala pra mim.
- Vc tb gosta de café?
E qd eu olho em volta eles estavam todos lá, e devem ter surgido sei lá do ralo da pia que tem lá perto pq eu não vi ninguém chegar.

E mais uma vez com uma vergonha desgraçada eu não consegui conversar mais com ela, e eles claro me alopraram por muito tempo com essa história.
Toda vez que alguém me encotrava falava:
- Oi, vc que é o Will? Vc tb gosta de café?HUAHUAHUA
Na boa nessa hora eu já achava que nem amigo mais da menina eu ia conseguir ser. Mas no fim deu tudo certo e ainda adoro essa turma!!
Aliás saudades de todos vcs!
abraços!

Um comentário:

  1. Falaa meu bom rapaz!

    É vdd precisamos por o papo em dia e obrigado pela visitinha lá no Diário Negro e pelo carinho.
    Quanto a seu blog, não tenho palavras...

    Aliás, tenho sim! AMEI!

    Véei, dei muita risada com alguns de seus relatos (principalmente do seu nome kkkkkkk "Nem perguntei se tá tudo bem ainda" kopakdpaokdpoadkasopdksapodkap)

    Com certeza divulgarei seu blog tmb, hm?

    ;*
    Sucesso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...