terça-feira, 7 de junho de 2011

Arroz e feijão.




Hj ao fazer meu prato no almoço, como sempre fiz na minha longa vida, primeiro coloquei o arroz e por cima coloquei o feijão, minha mãe virou pra mim e disse.
-Ahh queria tanto que vc aprendesse a comer separado os dois!
E naquele momento, depois de 30 anos descobri que minha mãe não junta os dois e come separado.
Ok as regras de etiqueta dizem que não é pra misturar, mas é tão bom despejar o feijão em cima do arroz! O arroz fica molhadinho e vira a famosa "mistura" (aliás toda vez que alguém fala em comer mistura por algum motivo bizarro na minha cabeça vem uma imagem de mistura de cimento, cal, areia etc!)

Fico extremamente desapontado qd me servem o prato e colocam o feijão embaixo do arroz, ou então se eu vou num self-service e a ordem das cumbucas pra servir é primeiro o feijão e depois o arroz!
TÁ ERRADO! Eu logo penso meu tá errado! E faço o maior esforço pra ir primeiro no arroz e depois voltar atrapalhando todo mundo que está na fila atrás de mim pra pegar o feijão.
Qd não consigo, poxa fico desanimado, pq misturar o arroz com o feijão embaixo não é a mesma coisa.

Ah e hj minha mãe tb fez tipo um franguinho empanado, meio que um nuggets mas ela insiste em chamar de "CHIKINITOS"  e o melhor é que qd ela faz fritura ela coloca um avental tipo de cientista maluco, daqueles que a gt tinha que comprar pra escola pra aula de química, e na cabeça ela coloca um pano pra não ficar com cheiro no cabelo.
Só que ela coloca como se fosse aqueles caras no egito, então parece uma egipcia misturada com o dr.Pardal.

E com toda essa cena junto ela me diz
-Ó filho um dia que vc for num castelo por aí, não vai comer feito mistura heim!

2 comentários:

  1. KKKKKKKK
    Melhor post ever. Rachei de rir! Eu tb não sabia que ela comia separado!!! Eu também misturo, o feijão por cima, claro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. não se sinta só!!
    feijão por cima forever!
    kkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...