quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sente e chore junto!

Estou extremamente surpreendido como num momento difícill de uma pessoa (ou de um casal) poucos amigos, são verdadeiros amigos, e muitos "amigos" enchem o saco querendo te dar lição de moral, se fazendo de santos enquanto fofocam sobre a vida dos outros.
E que 100% desses casos vem de pessoas da igreja!
Cara, eu não sei bem em que livro....aaaah acho que na Bíblia, diz que somos TODOS PECADORES e todos vamos sofrer!!!!!!
Vc vive bem? Tem dinheiro, casa comida? Tem trabalho, estudo? Namora ou é bem casado? Está bem de saúde? Que bom!!! Sorte a sua!!!
Mas saiba que a grande maioria da população não é bem assim, e que muitas vezes a vida é uma merda, sim uma MERDA!!!

Quantas inúmeras vezes saí triste e cabisbaixo do culto da igreja, e vc me dirá, pq a palavra mexeu comigo, não não é por isso, é que eu saí me sentindo mais culpado do que entrei pq vi que não consigo ser como os "santos irmãos"
Cara e a gt se esforça, faz, ora, lê e o resultado?? Mais culpa!
E de repente TUUMM alguem fica doente, o fulano se envolveu com drogas, o outro engravidou a mariazinha, e a congregação fica estupefata!! OOOOOOOHHHHHHH

Ahmmm.... gente.... posso falar uma coisinha? A VIDA É ASSIM MESMO!!!! O mundo é assim mesmo, e ahhh a gt vive no mundo, sim nesse mundo desgracento, cheio de pobre na rua, assalto, drogas e adolescentes imbecis que curtem restart! (tá na bíblia tb)

E quem não enxerga isso é infantil espiritualmente, crianças que não sabem de nada. Criança é que não tem noção de como é a vida, mas adulto pelo menos já tem um pouquinho de experiência pra enxergar as coisas como elas são!
Então pra mim, ( e dane-se se vc não concorda pq o blog é meu mesmo) tem muito adulto por ai que é uma criança espiritual, que ainda estão no tal "leitinho espiritual".

Cada um tem uma vivência, cada um foi criado de um certo jeito, cada cultura te forma de um jeito. Não julgue a fé, ou os atos de outros, pq provavelmente vc não tem a menor idéia de o que formou essa pessoa.
( isso tb tá na Bíblia)

E o que cabe a nós? Sermos luz, fazermos o melhor com o tempo que nos foi dado, aceitar que muitas vezes a vida é maluca e não faz sentido,  e seguir os passos de Jesus.
Ahhh e sabe o que ele faz? Senta e chora junto com seus amigos qd de um momento de dor e dificuldade.
Simples assim. Sente e chore junto, nem precisa falar nada.

3 comentários:

  1. Eu sento e choro com vc. Hoje, ontem, amanhã, sempre. Vc tem toda razão: julgar nunca funciona porque só cada pessoa sabe aquilo que passa. E Deus, claro. Portanto, ignore todos os que não estão do seu lado, todos os que apenas julgam, e foque-se naqueles que estão, SIM, do seu lado. Quanto mais vc se focar nestes bons, tantos mais aparecerão no seu caminho. Não tenho nenhum embasamento bíblico para te dizer isso, mas vivo isso na minha própria vida. Ignore o negativo, foque no positivo.

    Beijos e amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Querido eu só posso te dizer para olhar para Cristo e não para as pessoas, pois essas "santas" são tão pecadoras como as demais.
    Quem vê o esterior não vê o interior e este que pode ver o interior é Cristo e ele julgará todas as coisas. Neste mundo passaremos por aflições, e estou sofrendo com voces e por voces.
    Saiba disso, pois eu amo voces!!!
    Estou aqui, para conversar e compartilhar sempre que precisar.
    Fique no amor de Cristo, pois este nos ama incondicionalmente.
    Cristo: Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. João 14:27 Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado, 1 Pedro 1:18,19

    ResponderExcluir
  3. SER OU NÃO SER EIS A QUESTÃO... CRER DEVERIA SER SUFICIENTE ENTENDENDO QUE TODOS SOMOS IMPERFEITOS.
    MUITOS ESQUECEM QUE OS RELATOS DIZEM QUE ELE CHOROU AO ROGAR PARA TER O CALICE AFASTADO POIS SERIA JULGADO...É ASSIM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...