quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bauhaus

Música tem esse poder de levar a gt pra certo lugares sem sair de onde estamos. Traz lembranças, sentimentos e sensações. Algumas boas, outras nem tanto, mas algumas músicas simplesmente trazem sensações estranhas e umas viagens muito doidas.
Bauhaus é uma dessas!
Eu tinha uma fita K7 deles com várias músicas e sempre ouvia meio com cuidado pq eu simplesmente não conseguia ouvir, sei lá no busão ou algo assim. Até hj eu não sei explicar bem que sensações as músicas deles me trazem e se tem uma banda que realmente representa uma música gótica pra mim é o Bauhaus.
Tem uns ruídos, uma coisa meio de ambiência, meu sei lá nem sei como definir! É  a maior viagem só isso!
Escutem a Bela Lugosi´s Dead e vão entender o que eu to falando....eu acho...



E essa Silent Hedges até hj é a minha preferida, mas confesso que tb até hj ela me assusta bastante!!!
Cuidado pra não ouvir antes de dormir! HUAHUAHUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...