sexta-feira, 17 de junho de 2011

Frustrações alimentícias!

Se tem uma coisa que me frustra muito é acordar de manhã pra tomar café e daí vou todo empolgado fazer meu café, esquento a água, coloco o leite, passo o café e qd vou ver....acabou o pão! Abro o armário e só tem BOLACHA ÁGUA E SAL!
Meu sério! Quem foi o cara que inventou essa bolacha? Bolacha água e sal a gt sempre tem em casa pq é sempre a última opção, o que me leva a pensar, pq a gt compra? Eu pessoalmente adoro bolacha BONO  de chocolate ( doce de leite é bom tb), sei que muita gt gosta de trakinas tb, mas na boa...quem é que realmente gosta de bolacha água e sal?
Tipo assim, se eu pudesse comprar todo o meu salário em bolacha bono eu compraria, fácil! (pegaria umas trakinas tb vai) mas nunca conheci ninguém que faria o mesmo com água e sal.
Nunca conheci ninguém que falasse tipo: - Nossa eu AMO bolacha água e sal, viveria numa ilha só com bolacha água e sal!
Eu viveria numa ilha só com bolacha bono de chocolate!
E ainda por cima qd vc vai passar manteiga nela a bolacha quebra, especialmente se a manteiga estiver dura da geladeira, daí faz a maior sujeira e vc tem que comer meio que em pedaços. Afff  frustra toda a experiência do café da manhã.

Outra coisa ruim tb é qd  vc abre o freezer e vê o pote de sorvete!! Vc na hora pensa! uhuuuu tem sorva!!! E qd abre o pote tem.........feijão congelado! Putz que decepção! Esses dias tinha aqui um pote escrito doce de leite, qd abri tinha um monte de azeitona! =(
Pq o ruim é que a gt nem tá com vontade de doce de leite, mas qd vemos o pote algo se acende no nosso cérebro, que lembra do gosto, sensação, textura e vc começa a salivar e sonhar....pra abrir o pote e ter azeitona!! pfffffff!
Não vou nem falar de qd a gt pega  o leite e tem um restinho, daí penso: Ok vou abrir outro! E chega lá e não tem outro! afffffffff se tiver um leite em pó até dá pra enganar mas se não tiver já era. (Qd era pequeno eu gostava de comer leite em pó, eu adorava pq grudava no céu da boca huahuaua)
Pq de manhã eu não gosto de mudanças de planos. Durante o dia tudo bem, mas de manhã se vc já planejou de tomar o café sem ter que sair pra comprar algo, é horrível qd essa necessidade aparece.

Não tem nada a ver mas vi esse gif em algum lugar e chorei de rir!

Aff nem sei mais pq eu escrevi isso tudo. Isso que dá  ter muito tempo livre viu!

6 comentários:

  1. KKK Esse post ficou super engraçado. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. kkkk morri de rir com isso aqui...rssr

    ResponderExcluir
  3. ilha deserta com Bono doce de leite _o/
    e p/ num quebrar a água e sal, passa maionese!! ;)
    kkkk
    -Lisa

    ResponderExcluir
  4. Muito prazer, eu adoro bolacha água e sal. hauahua
    comprei um mega pacote outro dia que vinha com 3 pacotes dentro.
    hahaah com café-com-leite [pobre sim, com orgulho hunf] é ótimo! Nunca falta na minha casa rs
    trakinas é ruim, mas bono chocolate é a melhor do mundo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...