domingo, 26 de junho de 2011

Mamonas Assassinas feat. Lady Gaga

Eu sou um cara saudosista!
Me divirto falando com pessoas de coisas do passado, como músicas, desenho animado, brinquedos etc.
E sempre nessas conversas a gt fala de Chaves, Caverna do Dragão, Xuxa, A-ha e inevitavelmente Mamonas Assassinas.
Todo mundo tá rindo pra caramba, se divertindo e qd falam dos Mamonas todo mundo começa a lembrar e rir...daí eu venho e falo.
-Então, eu não gostava de Mamonas, falar a verdade eu odiava e odeio até hj!
Cara, eu não sei bem mas qd digo essa frase os sorrisos desaparecem, todo mundo me olha estranho, e dizem que não acreditam que eu to falando aquilo.
De alguma forma qd digo a frase "Não gostava de Mamonas" pras pessoas soa igual como se eu dissesse "Eu odeio crianças e velhinhos" ( Eu não odeio crianças e velhinhos tá!!)
As pessoas até mudam o jeito como falam comigo, tipo na cabeça delas eu caí no conceito e me tornei um cara extremamente anormal e esquisito pq não gosto de Mamonas.
Mas sério até hj eu não entendi esse grupo.
 As letras eram idiotas meu! Tipo pq uma música com sotaque de portugal falando de uma suruba é tãããão legal assim???????? E aquela do Tatu então? affff
Provavelmente se vc gostava de Mamonas já deve até estar cantando essas malditas músicas agora enquanto lê isso aqui. Claro pq nisso eles eram bons, fazer músicas ruins que não saíam da nossa cabeça.
Alguns ainda querem me convecer de que eles eram legais e me falam assim:
- Pow Will mas eles até tocavam bem!
Tocavam nada meu!!!!! afffffffffff eles eram ruins sim não tocavam porcaria nenhuma. Mas só pq eles morreram num desastre e talz dai virou tipo santidade. Tudo que era um lixo virou uma coisa boa e valorizadíssima.
E falando em músicos que eu não entendo tem essa Lady Gaga! Todo mundo adora a Lady Gaga!
E novamente eu me torno um cara esquisitíssimo pq não vejo nada demais nela!
Pensem um pouco, ela não fez nada que já não existisse antes. Comparam ela com a Madonna....mas já tem a Madonna caramba!
E eu fui ver uns vídeos dela, meu ela é esquisita! Nada contra, mas eu aposto que num ambiente de trabalho ela com certeza não seria nada popular. Me falaram das roupas e visual mas não tem nada ali que seja grande novidade! Qq desfile meio artístico usa as mesmas coisas que ela usa!
Então por favor,alguém me explique, eu preciso entender.
O QUE TEM DE TÃO LEGAL NOS MAMONAS E NA LADY GAGA????????????????????

5 comentários:

  1. Acho que o que tem de especial neles não é exatamente uma coisa deles. É a emoção que eles incitam. No caso dos Mamonas era trazer risada e divertimento a quem ouvia e no caso da Lady Gaga é contagiar com o ritmo dançante, dar um "pique". Não é que eles são especiais, é que eles "atingem" a emoção de muita gente. Daí fazerem tão sucesso. Pelo menos é o meu ponto de vista...

    ResponderExcluir
  2. Também não gosto da Lady Gaga... Já dos mamonas... Vc já caiu no meu conceito, kkkkkkkkkkkkkkkkkk... (brincadeirinha)

    ResponderExcluir
  3. Véei vc é fod$! kkkkkkkkkkkkk'
    Ri p/ caramba(n é difícil no teu blog!)!

    Concordo plenamente ctg =D Os nossos ídolos são nossos reflexos, então... hehe

    ;*

    www.diariodedarkangel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. sei beeeeeeeeem que cara eh essa que a gente recebe quando fala isso....aliáaaaas eu já falava isso com meus sete anos de condição anti-social hahahahhahahaha na época já era foda, hj em dia, como vc bem disse, eles foram santificados - Brasil tem essa mania né? rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. O que tem de tão legal neles? Nada.Nadinha. Nothing... nada mesmo...blearg!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...