quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quarta feira

Hj tá uma bosta, pq tá tudo uma bosta! Nada parece dar certo e tudo que eu queria era receber alguma boa notícia e ter um motivo pra sorrir.
Aquela frase de que desgraça vem tudo junto de uma vez é a mais pura verdade! Caramba eu to vivendo numa neblina, nuvem negra, inferno astral, sei lá que não consigo nem saber pra onde ir.
Isso em tudo na vida, tudo mesmo! Tipo eu sempre tive que lutar contra mim mesmo por causa dessa maldita depressão/auto-estima/confiança e sei lá mais o que, mas tá loco viu que dificuldade!
E eu sei que podia ser muito pior, mas tb não me surpreenderei se piorar mais ainda.
Não to escrevendo isso aqui pra que tenham pena de mim ou pra que se compadeçam de mim e muito menos pra aparecer. ( até pq eu acho que muita gt que lê esse blog e me conhece deve estar achando que eu pirei)
É que eu elegi mesmo esse blog pra rasgar tudo, e me mostrar como realmente sou, penso e ajo, pois muitas vezes não consigo fazer isso cara a cara com as pessoas.
E também não quero ficar aqui com auto piedade pq isso só atrapalha e ninguém gosta de gt assim, inclusive eu.
Enfim é que tá tudo uma bosta mesmo!

A trilha sonora desse texto inspirado de hj foi essa do Mahler, que não é uma bosta, muito pelo contrário é lindo e genial!






Um comentário:

  1. Desgraça pouca é bobagem, mesmo. Espero que esteja mais animadinho! Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...